Influenciadora morre aos 28 anos após ser atropelada por um trem; ‘tirou sua vida’, dizem familiares

PUBLICIDADE

A influenciadora Lee MacMillan, de 28 anos, morreu após ter sido atropelada por um trem em Santa Barbara, nos Estados Unidos. Nas redes sociais Lee era conhecida pela conta “Life With Lee”, onde era seguida por mais de 67,4 mil pessoas.

A informação envolvendo a morte da celebridade foi confirmada através de um post oficial realizado na conta Santa Barbara County Sheriff Public Information Officer, no Twitter.

Além disso, mais tarde familiares da influenciadora também usaram a conta dela no Instagram para falar sobre o assunto. Segundo eles, Lee tirou a própria vida, isso após anos em tratamento contra a depressão.

Ao comunicar os seguidores da influenciadora sobre o ocorrido, a família ressaltou que Lee viveu uma vida extraordinária, no entanto, após travar uma batalha contra a depressão ela “tirou sua vida”. Eles ressaltam que a influenciadora “era a luz mais brilhante” e “amada por tantos”.

Diante do triste ocorrido, familiares de MacMillan dizem que agora só podem fazer uma coisa pela jovem; divulgar que a saúde mental é tão real quanto a física e dizer que a depressão pode atingir a todos. O comunicado ainda diz que a influenciadora sempre defendeu a saúde mental, por isso, se manteve aberta e franca sobre as suas lutas.

No Brasil, uma idosa de 87 anos também perdeu a vida após ser atropelada por um trem em janeiro de 2021. O caso aconteceu em Aparecida, São Paulo. A vítima era deficiente auditiva e no momento do acidente estava atravessando a linha do trem.