Amores Verdadeiros: Liliana faz da vida de Aguiar um inferno ao saber de relação com Victoria

PUBLICIDADE

Quem pensa que Liliana é um anjo e mera vítima do comportamento mimando de Nikki em Amores Verdadeiros, vai mudar de opinião em breve. A personagem interpretada por Sherlyn se mostrará insuportável.

De vitima e até chorona em algumas situações, Liliana passará a alimentar raiva de Victoria e Nikki. Apaixonada por Gusmão e rejeitada por ele, que ama Nikki e começa a namorar com ela, a moça inventa mentiras para separá-los e por um tempo consegue, contribuindo para o casamento da rival com outra pessoa.

Além disso, todo o ciúme doentio que sua mãe tinha por Aguiar passa a viver nela, que confrontará o pai com frequência quando ele demorar para chegar em casa. Somente no final da novela que Liliana aceitará Victoria, pois até lá, ela acusará a mulher de ter destruído a vida de sua mãe, além de se opor ao casamento do pai.

Aguiar vai discutir com a filha constantemente por conta dos interrogatórios que ela vai fazer a cada vez que ele chegar em casa. Além disso, passará a desrespeitar Victoria, o que vai incomodar o segurança.

Quando Liliana souber que é uma Balvanera, se tornará ainda mais insuportável. Antes mesmo da revelação, que será feita por Nelson unicamente para afetar Aníbal, a moça já estará usufruindo de regalias no tratamento com o empresário, que ficará noivo de sua avó, Candelária.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Triunfo do Amor. A hora em que a novela mexicana começa e termina pode sofrer variações em vários estados, devido à programação local das emissoras afiliadas do SBT que retransmitem o sinal da emissora de Silvio Santos.