Família de Tom Veiga quer anular o testamento; 50% dos bens ficaram para a ex-mulher do ator

PUBLICIDADE

A família do ator Tom Veiga está em uma atual guerra com a ex-mulher do famoso, Cybelle Hermínio Costa, isso por causa do testamento deixado pelo intérprete de Louro José. Segundo informações divulgadas pelo Extra, Tom e Cybelle se casaram no início do ano passado, por isso, 50% dos bens do ator ficou destinado à sua esposa.

Com 50% da herança com destino certo, os outros 50% serão divididos entre os 4 filhos de Tom. Contudo, familiares do ator querem anular esse documento, afirmando que quando Veiga morreu ele já não estava mais casado com Cybelle.

Na ocasião em que se separaram, a empresária chegou a comentar sobre a sua relação com Tom Veiga em entrevista para o Notícias da TV, onde afirmou que questões que eles não conseguiam alinhar acabaram sendo “determinantes para o fim”.

O ator assinou o documento no ano de 2019, mesmo ano em que descobriu nódulos no pulmão o que teria o deixado preocupado.

De acordo com amigos de Tom Veiga, a separação do ator e Cybelle não aconteceu de uma forma amigável, por isso, familiares acabaram ficando surpresos ao se depararem com o nome da empresária no documento. Amigos do ator revelam a existência de áudios e até mesmo prints de Cybelle falando para seus advogados agilizarem a papelada do divórcio porque ela queria se livrar logo de Tom Veiga.

O ator Tom Veiga foi encontrado morto do dia 1 de novembro de 2020 em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Depois disso, um laudo do IML (Instituto Médico Legal) descobriu que o ator foi vítima de um AVC ( Acidente vascular cerebral) hemorrágico.