Irmão de Juliette faz revelações sobre sua vida financeira: ‘Pegou roupa emprestada pra entrar no programa’

PUBLICIDADE

A advogada e maquiadora Juliette Freire é hoje uma das favoritas a faturar o prêmio de um milhão e meio de reais do Big Brother Brasil, segundo enquete do Portal UOL. A vigésima primeira edição do reality já está marcada na história do programa pelas grandes rejeições que tiveram alguns nomes como Karol Conká, Nego Di e Projota, que saíram todos com mais de 90% dos votos dos telespectadores. 

A “sister” pode sair da casa no próximo mês como a mais nova milionária do país, mas nem tudo foi flores em sua trajetória até aqui. 

Washington Feitosa, irmão da queridinha do reality, revelou em entrevista ao jornal O Globo que conversou com Juliette antes de sua entrada no Big Brother e lhe deu alguns conselhos sobre como gastar o prêmio do programa caso ela fosse a vencedora. Ele afirmou que a vida financeira da irmã não estava estabilizada, e que Juliette precisou pegar roupas emprestadas com suas amigas para participar da atração da Rede Globo.

O irmão conta que a pandemia afetou bastante a vida financeira de Juliette, e até por isso ela precisou recorrer a suas amigas “mais ricas” para não fazer feio no programa que é visto diariamente por milhões de pessoas. 

Ainda que não ganhe o BBB, é bem provável que a vida de Juliette mude bastante após a advogada sair da casa, pois só no Instagram ela já conseguiu a fantástica marca de 17,5 milhões de seguidores. Washington Feitosa acredita que a irmã famosa continuará trabalhando com a advocacia mesmo com todos os seguidores que conseguiu nas redes sociais ao longo do programa.