Patrícia Abravanel leva tombo ao vivo no SBT, é socorrida às pressas e causa preocupação: ‘Meu Deus do céu’

PUBLICIDADE

No comando do Vem Pra Cá, novo programa do SBT que divide com Gabriel Cartolano, Patrícia Abravanel causou preocupação ao levar tombo ao vivo. Nesta sexta-feira (2), a atração exibiu uma pauta sobre truques para educar cachorros, quando a apresentadora acabou se desequilibrando e caiu de joelhos no chão. A filha de Silvio Santos foi socorrida às pressas por Liminha, que correu dos bastidores, adentrou o palco e ajudou a artista se levantar.

Elogiando os pets que participavam da atração, Patrícia Abravanel chamou a atenção para os brinquedos dos cachorros espalhados pelo palco e acabou não notando um degrau do cenário, quando engatou um tombo diante das câmeras. Após receber ajuda para se recompor e levantar da queda, ainda visivelmente assustada, a apresentadora tentou descontrair.

“Meu Deus do céu”, exclamou Cartolano. “Ainda bem que a câmera não me pegou, porque eu caí no chão. Tá perigoso, gente!”, disse Patrícia Abravanel, fazendo alerta e referência ao degrau colocado no cenário do Vem Pra Cá, ainda sem saber que havia sido filmada. Gabriel Cartolano contou que já havia avisado que alguém poderia acabar caindo onde a apresentadora se desequilibrou e ficou tenso diante da cena.

O tombo de Patrícia Abravanel causou preocupação em Gabriel Cartolano que fez questão de indagar se realmente estava tudo bem com a colega de trabalho. “Não machucou, vai, vamos lá”, respondeu a apresentadora dando continuidade ao programa.

Além de Gabriel Cartolano, os telespectadores que assistiam a atração também demonstraram preocupação com Patrícia Abravanel. Através das redes sociais a cena foi repercutida por internautas. “Fiquei preocupada de verdade com a Patrícia. Espero que não tenha machucado mesmo”, disse uma usuária do Twitter.