Após o BBB, Lucas Penteado retoma carreira musical com banda de rock e estreia novo clipe no MTV Hits

PUBLICIDADE

A banda de rock Triplx, que tem o ex-BBB Lucas Penteado como vocalista, acaba de lançar seu primeiro clipe, que já estrou no MTVHits. O clipe da música “Era uma vez?” é o primeiro da banda. O single foi lançado no último dia 12 de março em todas as plataformas musicais. 

O clipe traz registros feitos pelo quarteto durante as gravações do disco dentro do estúdio. A banda é formada por Lucas Penteado no vocal, Martin Mendonça na guitarra (Martin também é guitarrista da cantora Pitty e leva o projeto em paralelo), Rod Krieger no baixo (ex-baixista da banda Cachorro Grande) e Duda Machado (ex-baterista de Pitty). 

De acordo com o quarteto, as imagens do clipe passam ao público o clima de descontração e amizade entre os colegas, que tinham suspendido o projeto antes da entrada de Lucas no reality em função da agenda de cada integrante.

Rod Krieger contou como foi a retomada do projeto musical que agora decola com tudo: “Foi logo depois que o Lucas me ligou dizendo que queria retomar o projeto, quando saiu do BBB, que encontrei mais de cinquenta vídeos em meu HD. Me passou um filme na cabeça”, lembrou Rod. Já Lucas Penteado lembrou dos momentos de amizade para falar sobre o novo clipe: “O que gente viveu no estúdio vai ficar pra sempre na memória. Nos encontrávamos todos os dias da semana para produzir músicas”, relembrou o brother. Martin complementa falando sobre a alegria de ver o projeto criando asas depois desse tempo todo a espera do lançamento: “Me senti muito feliz assistindo o clipe. Acho que o pessoal vai conseguir captar um pouco da magia que vivemos juntos.” Já Duda relembrou do local das gravações: “O Studio Madeira foi onde também morei em São Paulo. Receber a galera todos os dias em minha casa era um caos delicioso”, disse.

A música traz na letra uma memória extrema para banda. Principalmente para Lucas Penteado, que na época se revezava entre as gravações no estúdio e as batalhas musicais que participava na Praça Roosevelt. E foi justamente nessa praça, que a banda começou a plantar suas raízes, quando os primeiros integrantes se conheceram no pátio de um colégio estadual localizado na região, em 2015.

Agora, depois de seis anos, a banda se reúne novamente após a passagem estrondosa de Lucas pela casa mais vigiada do Brasil. A banda vai sair em turnê pelo Brasil assim que terminar a Pandemia. O álbum, que leva o nome de Salve Família possui oito músicas inéditas, junto ao single que acaba de ganhar o primeiro clipe do quarteto. A banda deverá também estar inserida em alguns projetos que farão parte da TV Globo.