Viih Tube faz jogada de mestre para ganhar prova do líder e público vibra: ‘joga y joga’

PUBLICIDADE

A prova do líder essa semana foi de resistência. Por último, sobraram Arthur, Viih Tube e Juliete na disputa do líder. Mas o público notou uma grande jogada de mestre de Viih para conseguir ser a líder da semana e ganhar todas as regalias que essa posição proporciona, além de garantir sua permanência na casa.

Viih Tube fez jogada de mestre para ganhar a prova do líder

Após uma discussão entre Juliette e Arthur, Viih Tube utilizou uma estratégia e entrou na mente dos outros dois competidores para fazer eles desistirem. E o público percebeu tudo o que ela estava fazendo e apontou a sister como uma grande jogadora que se aproveita de seu perfil menininha inconsequente para conseguir o que quer de maneira que as outras pessoas não percebam.

A primeira coisa que ela fez foi se infiltrar na cabeça de Juliette. Ela começou perguntando se a amiga estava bem. Pois ela já havia comentado que estava menstruada, e a maquiadora respondeu que estava com cólica e bastante cansada. Então Viih propôs para a sister que ela desistisse da prova, pois Arthur estava melhor e não desistiria para Juliette ganhar. Então a advogada desistiu e voltou para a casa.

Ela conseguiu fazer Juliette e Arthur desistirem

Para se livrar de Arthur, ela iniciou sua segunda jogada. Vitória começou a chorar dizendo que tinha ficado com uma responsabilidade muito grande e disse para Arthur que seria muito difícil ganhar dele. Para encorajar a moça, Arthur disse que estava com vontade de fazer xixi. Foi aí que A youtuber começou a falar que estava com vontade de pular na piscina e tomar um banho de ducha. Arthur não resistiu e pediu para sair, fazendo dela a campeã.

O público percebeu que a nova líder não usou apenas a resistência para ganhar e subiu a TAG no Twitter ‘joga y joga‘, apontando Viih como uma ótima jogadora.