Fã tatua rosto de Juliette nas costas e tatuadora recebe críticas

PUBLICIDADE

Os fãs são pessoas que gostam do artista, acompanha o seu trabalho e em alguns casos tomam atitudes para tentar homenagear a pessoa que eles tanto gostam. Foi o que aconteceu com o fã de juliette Freire, atual confinada do Big Brother Brasil. O rapaz que reside no nordeste decidiu fazer uma tatuagem em homenagem à advogada.

Fã tatuou rosto de Juliette

Nas costas do rapaz foi tatuado o rosto de Juliette, que na imagem usa um chapéu de cangaceiro, além da frase ‘mulé arretada’. Amanda Ketlen, tatuadora profissional do Ceará foi a artista responsável pela criação da arte. Ela usou uma foto de Juliette como base para o desenho e teve a aprovação do fã da favorita do BBB.

Mas, para a infelicidade da artista, muitas páginas de fofoca estão divulgando a foto da tatuagem, sem dar os devidos créditos a artista e além disso, ainda estão debochando do trabalho, dizendo estar mal feito e questionado a qualidade do desenho.

Tatuadora desabafou no Instagram

A própria artista fez um desabafo nos stories do Instagram onde falou que algumas páginas de fofoca estão reproduzido a imagem de sua tatuagem, sem dar os devidos créditos, além disso, estão debochando do seu trabalho. Ela pediu para todos os seus seguidores que quando vissem uma publicação do gênero, que marcassem ela na página para que as medidas fossem devidamente tomadas.

A tatuadora também explicou que usou de realismo em seu desenho e fez todos os detalhes, inclusive a papada que estava na foto. Ela pede para as pessoas pararem de menosprezar seu desenho e que divulguem seu trabalho de maneira amistosa.