Resumo Ouro Verde (16/07): Bia pensa em Zé Maria

PUBLICIDADE

Na Band, no capítulo de Ouro Verde, nesta terça-feira, 16 de julho, Bia lembra do amor que sente por Zé Maria.

Ainda no capítulo, vendo que a impressa e os manifestantes pensam que existe invasão de terras indígenas em sua fazenda, Jorge Monforte toma uma decisão.

O fazendeiro resolve colocá-los dentro de sua propriedade, além de levá-los para fazer um tour e ver que não existe nenhum pedaço de terra que pertença ao povo indígena, pois todas as terras que pertence a ele, foram compradas.

Bia passa mal

Durante a manifestação que está tendo na fazenda de Jorge Monforte, Bia passa mal e se lembra do amor que sente por Zé Maria.

Autora de Ouro Verde fala sobre folhetim

Prestes a estrear na tela da Band, Ouro Verde vem tendo uma divulgação em massa por parte da emissora. Em recente entrevista que deu para falar sobre a trama, a autora do folhetim, Maria João da Costa, falou sobre os desafios de se escrever uma história.

Durante a entrevista, Maria João revelou que nunca quis escrever uma novela, pois achava o gênero muito chato. Para ela, o maior desafio de se contar uma história, e ter que ficar o dia todo sentada. A autora também revelou segredos de seus momentos de criação.

Maria João contou que nunca está sozinha durante a criação dos capítulos, pois conta com suas cachorrinhas de estimação, além dos roteiristas que desenvolvem o enredo com ela. Além de Ouro Verde, a autora tem outra trama que se passa no Brasil, Valor da Vida.

Na Band, Ouro Verde é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h20, logo após o jornal da Band.