Arthur provoca nojo em internautas após deixar Prova do Líder no BBB 21: ‘Só piorou aquele lodo acumulado’

PUBLICIDADE

O assunto da sujeira acumulada no box do banheiro do BBB 21 parece ter a participação de mais um  brother. O instrutor de crossfit agiu inapropriadamente logo após desistir da Prova do Líder na tarde desta sexta-feira (2). “Picoli de Conduru”, codinome dado ao confinado por Carlas Diaz, deixou a prova e correu para esvaziar a bexiga.

O que o público não esperava era ver o local que o brother aliviou sua vontade de ir ao banheiro. Foi ali mesmo no box, já que Juliette ocupava o banheiro com dor de barriga. A sister abandonou a chance de ser líder alegando passar mal enquanto competia com os colegas.

A cena do rapaz urinando no box causou burburinhos nas redes sociais e dividiu opiniões entre os telespectadores do programa. “Esse banheiro é um nojo. Se antes eu achava que tinha alguma coisa criando vida aí, agora eu tenho certeza”, disse um internauta. “Pra ser sincero, esse banheiro não é dos melhores”, comentou outro. “Só piorou aquele lodo acumulado”, reclamou mais um internauta no Twitter.

Há alguns dias, uma imagem do mesmo local onde Arthur fez xixi, foi exibida no pay- per-view mostrando que o ambiente estava sujo, e aparentemente o local não se encontrava apto para uso. De acordo com o TV Famosos, os confinados são responsáveis por boa parte da limpeza da casa, mas não de toda organização do ambiente.

Eles recebem a ajuda de uma equipe para manter a arrumação da casa, jardim, banheiros, quartos, lavanderia e andar superior. Quem não perde nada que acontece no Big Brother Brasil, já viu que em alguns momentos, os profissionais da limpeza fazem sua parte, em seguida os brothers correm para elogiarem o resultado.