Triste boletim sobre o cantor Agnaldo Timóteo é divulgado após 16 dias de internação

PUBLICIDADE

O Brasil alcançou um número superior a 12 milhões de infecções pelo coronavírus, que provoca a Covid-19. Entre as vítimas que estão na luta contra essa doença, de fácil contágio, estão muitos artistas queridos pelo público, como o cantor Agnaldo Timóteo.

O artista, de 84 anos, foi internado no último dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com a Covid-19 e ter seu quadro de saúde agravado pela doença.

Na tarde desta sexta-feira (02/04), a família de Agnaldo trouxe a público o estado atualizado do cantor. Segundo um boletim médico informado aos parentes do famoso, houve uma piora no quadro de saúde.

Devido ao pequeno agravamento no quadro de Agnaldo, ele ainda deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva do hospital para que seu caso receba os cuidados necessários. O artista ainda está intubado, respirando por ventilação mecânica.

Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo! “, informou o comunicado divulgado nesta tarde por Timotinho, que é sobrinho e assessor de imprensa de Agnaldo.

O cantor, que é um dos grandes nomes da música brasileira, está entre os que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele chegou a ser retirado a Unidade de Terapia Intensiva do hospital por uma pequena melhora em seu quadro, porém piorou e precisou ser levado novamente para a UTI. Nas redes sociais, fãs têm escrito mensagens desejando a melhora do famoso.