BBB 21: admiradora de Juliette faz tatuagem gigante da sister e pede favor aos fãs da confinada

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos programas brasileiro mais assistidos. O reality show traz entretenimento aos telespectadores que se interessam em assistir a competição entre pessoas com personalidades diferentes em busca de um prêmio milionário de R$ 1,5 milhão. Ganha quem mais agradar o público enquanto permanece na casa mais vigiada do Brasil.

Há cada ano, o programa dá a chance aos participantes do jogo de ficarem famosos, não só durante o programa, mas também para um possível futuro de glamour. Foi assim com Grazi Massafera que participou da quinta edição do BBB, a loira ganhou notoriedade ficando com o segundo lugar no reality show na ocasião. Grazi se tornou uma atriz renomada após sua participação no BBB.

No BBB 21, parece que a paraibana Juliette, de 31 anos e formada em direito, foi quem caiu no gosto do público. A participante desta edição sonha em ficar famosa como cantora. Juliette pode não estar longe de realizar o sonho de ficar famosa, a sister já tem milhões de fãs em seu Instagram.

De acordo com o Metrópoles, a advogada já recebeu várias demonstrações de carinho de fãs aqui do lado de fora, uma delas chamou a atenção na web. Um dos milhares de seguidores de Juliette surpreendeu. A fã decidiu eternizar o rosto da sister fazendo uma tatuagem enorme nas costas.

O mais curioso, foi a frase escrita embaixo do desenho do rosto da confinada, “mulé arretada”. Ainda segundo a matéria, a tatuadora Amanda Ketlen, responsável pelo trabalho, resolveu postar a foto com o rosto de Juliette em sua rede social. A profissional pediu aos internautas que a ajudassem a fazer a imagem chegar até a participante do BBB 21, assim que ela sair como campeã do programa, na opinião de Amanda.