Triunfo do Amor: resumo semanal de 5 a 9 de abril

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. Maria sofrerá muito com o sequestro do bebê e receberá o apoio de Victoria e Osvaldo.

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 5 a 9 de abril.

Segunda-feira (05/04)

Leandra decide abandonar Guilherme e ele a manipula. Helena diz que Paulinho está morto como Osvaldinho. Maria agride a rival. Helena se irrita e tenta matá-la. Max conforta Victoria. Maria desmaia. Osvaldo ameaça Bernarda.

Fabiano e Lucy quase se beijam. Bernarda decide matar Padilha. João Paulo lamenta o rapto do neto. Bernarda ouve seu desabafo e se irrita. Bernarda dá um tapa em João Paulo. Fernanda visita Maria e oferece ajuda.

Guilherme surta e tenta obrigar Leandra a ficar com ele. Bernarda visita Mama. Osvaldo diz na TV que seu neto está desaparecido.

Fabiano e Fernanda divulgam na internet que Paulinho está desaparecido. Guilherme continua perseguindo Leandra e ela insinua que ele é um assassino. Fausto desconfia de Escorpião.

Rosana consegue fazer Helena entender que Osvaldinho está vivo. Guilherme avisa Max que Leandra sofreu um pequeno acidente. Leandra desabafa com Max. Alonso conforta Maria. Max leva Leandra embora.

Fausto vai até a casa da Mama. Max aluga uma suíte para a mãe e diz que voltará assim que Paulinho for encontrado. Ela comemora. João Paulo vê Maria clamando a Deus.

Victoria tem alta. Fausto chora e se culpa pelo sequestro de Paulinho. Ele acusa Bernarda de ser culpada e diz que ela é uma assassina. João Paulo deixa Maria pensar que Fausto não está falando sério.

João Paulo volta a confrontar a mãe. Max acusa Helena de ter raptado Paulinho. Victoria e Osvaldo visitam Maria. Victoria conforta Maria.

Terça-feira (06/04)

Bernarda visita Maria e a humilha diante de Osvaldo e Victoria. Osvaldo a enfrenta. Guilherme chantageia Leandra para lhe dar bebida. Escorpião e Padilha reclama de Bernarda. Guilherme vai ao hotel visitar Leandra.

Fabiano convence Fernanda a ir na terapia. Alonso encontra um anuncio de Mama Lu com um bebê. João José dá um anel de compromisso para Nathy. Pepino se irrita com Luciano.

Fernanda conversa com o cirurgião. Bernarda está irritada e inquieta. Eva confronta Bernarda de maneira sutil. Padilha e Escorpião se cansam de Bernarda. Bernarda se defende das insinuações de Eva.

Maria conversa com João Paulo e diz que não quer voltar a ver Bernarda. Escorpião encontra uma foto de uma mulher com Paulinho, pendurada no mural de avisos.

Quarta-feira (07/04)

Escorpião avisa Bernarda sobre o panfleto. Maria se cansa de Max querendo confusão com Alonso. Leandra enlouquece e começa a quebrar o quarto do hotel. Max recebe uma ligação anônima.

Max recebe uma reclamação do hotel. Fabiano e Fernanda conversam com os médicos. Max diz a Leandra que vai levá-la para uma clínica e a mulher entra em pânico. Alonso recebe uma ligação anônima.

Bernarda ordena que Mama não saia de casa. Jerônimo e João Paulo conversam sobre a maldade de Bernarda. A religiosa leva a manta de Paulinho para um hospital. O médico de Fernanda chora olhando a foto da família.

Fabiano conversa com Lucy. Bernarda deixa o cobertor sobre um bebê doente que foi abandonado. Ela liga para Maria e diz que tem um bebê abandonado no hospital que se parece com o dela.

O médico desabafa com Osvaldo. Bernarda se irrita com Jerônimo e decide cometer mais um crime. Escorpião vai matar Jerônimo e atinge João Paulo.

Quinta-feira (08/04)

Mama Lulu está no telefone com o padre quando ouve ele ser atacado e Escorpião dizendo que o matou. Padilha se assusta quando Escorpião conta que matou João Paulo por engano.

Lulu quer avisar a polícia que está com o menino e ouviu alguém matando o padre, mas teme que seja presa por culpa de Bernarda. João Paulo é internado. Fausto e Escorpião se agridem. Jerônimo avisa Bernarda que tentaram matar João Paulo e ela se desespera. Victoria chora sem notícias do neto. João Paulo acorda e conversa com Jerônimo.

Bernarda é criticada pelos médicos por ficar gritando. Cruz se torna finalista do concurso. Alonso tem uma ideia para procurar o bebê de Maria. Alonso vai atrás dos netos de Lulu até a casa dela.

Lulu assiste Osvaldo clamando pelo neto e se dá conta que é o menino que Bernarda deixou com ela. Mama atende a porta e Alonso olha para o bebê em seus braços e sorri.

Sexta-feira (09/04)

Mama Lulu entrega o bebê para Alonso e se dá conta que Bernarda mentiu. Alonso dá dinheiro para Lulu fugir com os netos e não sofrer represálias de Bernarda.

Padilha fala para Bernarda que matou Escorpião. Bernarda manda Padilha matar Max. A religiosa tenta impedir Victoria e Osvaldo de verem João Paulo. Leandra tenta seduzir Heriberto. Alonso faz uma surpresa para Maria.

Padilha aponta uma arma para Max. Alonso percebe a arma e entra na frente de Max, levando o tiro. Fausto e Max perseguem Padilha.

Alonso vai embora escondido durante a comemoração da volta de Paulinho. Max o agradece. Alonso pede que Nathy vá ao seu estúdio. Max anuncia que chegou a hora de se casarem.