BBB21: Viih Tube rasga o shorts bem na região íntima durante a prova do líder

PUBLICIDADE

A prova do líder da última quinta-feira (01/04) terminou somente nessa sexta após mais de 14 horas do seu início. O décimo líder da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil foi decidido em uma prova de resistência em que os brothers tinham que ficar dançando em uma pista enquanto uma música tocava. No momento em que a música parava, os participantes tinham que montar um quebra cabeça de um look que aparecia em um telão. Enquanto eles montavam um cronômetro começava a contar o tempo. Cada um tinha 60 segundos para terminar e apertar um botão, voltando para pista. 

Após a desistência de Arthur a youtuber Viih Tube ganhou a prova e a liderança, mas a sister passou por poucas e boas antes de se sagrar a vencedora. 

Ainda em seu início, Viih Tube acabou rasgando o shorts bem na região íntima, mas não desistiu da prova e avisou os outros participantes do seu pequeno incidente: ‘Rasguei meu shorts, rasguei na p*riquita‘; disse ela em tom bem-humorado. 

Como foi a prova

Fiuk foi o primeiro eliminado ao ser pego sentado no momento de transição entre o quebra-cabeça e a pista de dança. O cantor ficou revoltado e disse que não foi avisado que não poderia sentar, o que não foi verdade. 

Os últimos cinco participantes da prova foram João, Rodolffo, Juliette, Arthur e Viih Tube. Assim que João desistiu, Rodolffo também deixou a prova. O cantor tinha medo que o professor ganhasse a liderança e o indicasse direto para o paredão.

A desistência de Juliette foi após perguntar para Arthur se ele ainda iria longe na prova. O crossfiteiro disse que sim e ela voltou para casa deixando a dupla final.