Marília Mendonça posta foto de barriga de gravidez e fala ‘dois bebês gordinhos’

PUBLICIDADE

A forma física da cantora Marília Mendonça já está ganhando novas curvas e ela mostrou uma barriguinha sutil de gravidez ao utilizar um look todo pretinho no Festival de Inverno, no Rio de Janeiro, neste domingo (14).

Marília postou uma foto em seu perfil do Instagram em que se mostra de perfil utilizando o modelito e usando novamente o penteado com os fios presos na parte de cima da cabeça. A artista escreveu na legenda da foto que eram dois bebês gordinhos, fazendo menção de que um deles era ela e que estavam indo felizes para o último show da semana, para depois se dirigir para casa e receber comida da vovó e carinho do papai.

O namorado de Marília, Murilo Huff, fez declarações a sua amada e seu filho nos comentários da foto dizendo que amava eles e que neste fim de semana, ela estava apostando nos looks de inverno e até mesmo se deu o título de fofinha pela roupa que usou em um dos shows.

Marília Mendonça ganha novo chá revelação 

Marília quando fez a primeira postagem, não tinha colocado a observação de que, um dos bebês gordinhos era ela, e isso acabou deixando seus seguidores confusos. Vários internautas fizeram questionamentos se a cantora estaria grávida de mais de um bebê, perguntando se seriam dois ou se eram gêmeos. 

Na Marina da Glória foi montado um camarim no local do seu show deste sábado, a cantora acabou ganhando mais um Chá Revelação, sendo o terceiro desde o momento que fez o anúncio de sua gravidez e explicou no seu Instagram que era fake porque eles ainda não haviam feito. Foi comemorado também seu aniversário no próximo dia 22, momento em que completará 24 anos. 

No Instagram, nos seus Stories, Marília apresentou a decoração da festinha e ainda fez uma postagem comendo um cachorro-quente, falando em como estava bonita a decoração lá.

Marília Mendonça fala que está comendo de tudo

Marília Mendonça conversou com o programa Fofocalizando e contou que não tem preocupação com o peso que ela pode ganhar nos próximos meses e disse que tinha uma quantidade de quilos que ela poderia engordar na gravidez e complementou dizendo que sua mãe, na gravidez dela, havia engordado 30kg e ela nasceu com 5kg. Disse também que sua mãe havia tido um parto arriscado e que não queria seguir os seus passos e que por hora estava comendo sem restrições e que se divertia com essa ideia e concluiu dizendo que era para deixá-la em paz porque ela estava grávida. 

Marília ainda ficou relembrando de como passou a desconfiar que estava grávida, disse que estava urinando demais, nas viagens de avião, que ela ia três vezes ao banheiro e resolveu consultar o Google e ao eliminar todas as possibilidades, acabou aparecendo gravidez. Ela sentiu dores na coluna e enjoo e decidiu fazer o teste.