BBB21 tem climão com Juliette na hora de decidir quem vai dormir com Viih Tube no quarto do líder

PUBLICIDADE

Viih Tube venceu a prova do líder no BBB21 e recebeu todas as honrarias de quem ocupa essa posição na casa mais vigiada do Brasil, mas voltou a se desentender com alguns dos colegas na hora de compartilhar o quarto.

Na madrugada deste sábado (03), a youtuber se desentendeu com Juliette e Thaís quando precisou decidir quem afinal poderia dormir com ela no cantinho reservado a quem conquista a liderança e mais uma vez o climão tomou conta do reality global.

Camilla de Lucas quis saber como ficou definido, quem iria para o quarto do líder e Viih Tube respondeu que até aquele momento nada havia sido resolvido. Só que Juliette retrucou e disse que estava decidido sim, porém, Vitória alegou que queria somente duas pessoas na cama.

A youtuber logo retrucou e disse que não era bem assim, pois seu pedido foi para que, somente na madrugada de hoje, tivesse a companhia de apenas uma pessoa com ela na cama porque estava muito cansada, afinal, foram 14 horas disputando a prova.

E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde“, disse Viih Tube. Juliete discordou da líder e alegou que ela não tinha dito nada daquilo antes.

Mais uma vez a youtuber se defendeu explicando que não disse para Thaís ficar de fora, apenas precisava de uma noite para dormir melhor e assim se recuperar totalmente. Por fim, chamou Juliette de birrenta.

Thaís, visivelmente irritada, disse que não iria para o quarto do líder mais e que Juliette poderia ficar com a vaga, enquanto Viih Tube também se mostrava sem paciência para a discussão.