Brasil ora por Paulo Gustavo; ator entra em estado gravíssimo e respira por pulmão artificial

PUBLICIDADE

O novo coronavírus, causador da Covid-19, chegou a milhões de indivíduos em todo o mundo, principalmente em países como Estados Unidos, China, Índia, Irã e Brasil, onde o número de casos está entre os maiores.

Entre os atingidos por essa doença, que às vezes acaba levando o paciente a óbito, estão uma grande quantidade de artistas queridos pelo público. Um deles é o ator Paulo Gustavo, que está internado por causa do problema de saúde.

Paulo, que tem fãs por todo o Brasil, foi diagnosticado com Covid há algumas semanas. Ela foi internado no último dia 13 após sofrer uma piora em seu quadro. Agora, o estado de saúde do artista, de 42 anos de idade, tem gerado preocupação.

As últimas notícias envolvendo a saúde de Paulo Gustavo não são nada boas. O famoso recentemente piorou do quadro de Covid-19. Intubado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos e com pulmão artificial, esse procedimento é realizado apenas em pacientes em estado muito grave.

Agora, muitos admiradores de Paulo estão em corrente de oração pelo ator, que é casado com Thales Bretas e tem dois filhos. “Esse negócio do Paulo Gustavo realmente mexeu comigo!! Estou em oração pra tudo ficar bem“, disse o humorista Victor Sarro. “Força Paulo Gustavo!!“, comentou o cantor Tico Santa Cruz. “Esse homem ainda tem que criar os dois filhos lindos que ele teve cara. oh meu Deus ajuda Paulo Gustavo“, acrescentou um fã.

A família de Paulo também se mostrou aflita com a situação do ator e pediu orações nas redes sociais.