in

Brasil ora por Paulo Gustavo; ator entra em estado gravíssimo e respira por pulmão artificial

Publicidade

O novo coronavírus, causador da Covid-19, chegou a milhões de indivíduos em todo o mundo, principalmente em países como Estados Unidos, China, Índia, Irã e Brasil, onde o número de casos está entre os maiores.

Entre os atingidos por essa doença, que às vezes acaba levando o paciente a óbito, estão uma grande quantidade de artistas queridos pelo público. Um deles é o ator Paulo Gustavo, que está internado por causa do problema de saúde.

Paulo, que tem fãs por todo o Brasil, foi diagnosticado com Covid há algumas semanas. Ela foi internado no último dia 13 após sofrer uma piora em seu quadro. Agora, o estado de saúde do artista, de 42 anos de idade, tem gerado preocupação.

Publicidade
Publicidade

As últimas notícias envolvendo a saúde de Paulo Gustavo não são nada boas. O famoso recentemente piorou do quadro de Covid-19. Intubado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos e com pulmão artificial, esse procedimento é realizado apenas em pacientes em estado muito grave.

Agora, muitos admiradores de Paulo estão em corrente de oração pelo ator, que é casado com Thales Bretas e tem dois filhos. “Esse negócio do Paulo Gustavo realmente mexeu comigo!! Estou em oração pra tudo ficar bem“, disse o humorista Victor Sarro. “Força Paulo Gustavo!!“, comentou o cantor Tico Santa Cruz. “Esse homem ainda tem que criar os dois filhos lindos que ele teve cara. oh meu Deus ajuda Paulo Gustavo“, acrescentou um fã.

A família de Paulo também se mostrou aflita com a situação do ator e pediu orações nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn