Vídeo de Paulo Gustavo antes de ser internado viraliza: ‘A gente não vai deixar de sorrir’

PUBLICIDADE

Um dos maiores comediantes da atualidade, Paulo Gustavo sempre fez seus fãs e admiradores rirem de seus papéis interpretados, de suas piadas e da sua forma divertida de falar. Atualmente intubado com Covid, o famoso ganhou apoio nas redes sociais.

Dono de uma das mais icônicas personagens da TV, do teatro e do cinema, a Dona Hermínia, Paulo Gustavo ganhou fama fazendo parte do elenco do Multishow, canal onde ele trabalhou em formatos como o Vai Que Cola e 220 Volts.

E foi justamente no 220 Volts que Paulo Gustavo estreou na TV Globo. Comandando um especial de fim de ano, que está disponível no Globoplay, o humorista conseguiu levar para a TV aberta um trabalho que desempenhava na TV paga desde 2011. 

E, em dado momento da apresentação deste programa, Paulo se despediu do público, pelo encerramento da atração especial, além do encerramento do ano de 2020. Veja o momento:

Ele falou frases motivadoras para que o público não perdesse a fé de que a pandemia fosse regredir e que dias melhores viriam: “Tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora… Eu vou tentar, tá? Esse ano serviu pra mostrar que a gente não vive sem a graça, sem humor. O humor salva, ele transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente. A pandemia deixou bem clara a importância da arte na vida da gente. Esse ano [de 2020] foi difícil? Foi. E foram as artes dramáticas, a música, o cinema, a dança, enfim, a cultura que nos ajudaram a seguir em frente e a deixar tudo mais leve”

Em mensagem de esperança, o artista ainda afirma “A gente não vai deixar de sorrir”.

Paulo ainda usou os minutos finais do seu especial para falar sobre seu orgulho em ser artista e da felicidade que tem da comédia ser tão forte nele.