BBB21 – Gilberto demonstra preocupação: ‘Será que o povo acha que fui falso com a Juliette?’

PUBLICIDADE

Gilberto iniciou o Big Brother se aliando a Sarah e a Juliette, formando o badalado G3, contudo, após alguns acontecimentos dentro do reality show e por grande influência de Sarah, Gilberto se desligou de Juliette e acabou entrando em conflito com a sister em inúmeras vezes. No último jogo da discórdia, Gilberto acusou Juliette de ser vitimista e não enxugar suas lágrimas para ficar fazendo cena para o público.

Após a eliminação de Sarah, o brother simplesmente surtou, contudo, Juliette abriu brecha para que Gil se reaproxime dela. Vale lembrar que a própria mãe de Gilberto já declarou que torce para a reaproximação entre Gilberto e Juliette, além de ter mencionado que os dois se parecem irmãos.

Mas, o último jogo da discórdia e sua própria declaração está mexendo com a cabeça de Gilberto. Enquanto estava na cozinha da xepa, Gilberto iniciou uma conversa com o Arthur e indagou o crossfiteiro se o público teria o achado falso com Juliette por causa da sua fala da lágrima. Gilberto está desconfiado que o público o odeia. Arthur respondeu mencionando que Gil apenas falou o que sentia no momento e que não havia problema algum.

Gilberto se demonstrou preocupado e mencionou que não quer fazer ninguém chorar dentro do reality show. De acordo com o brother, ele se arrependeu profundamente após a sua fala no jogo da discórdia. O economista também se mostrou preocupado em estar causando muitas tretas e que talvez o público do BBB21 não goste dessas brigas.

Arthur respondeu a Gil que o povo realmente gosta e quer que tenha fogo no parquinho e que não era para o economista continuar com esse tipo de pensamento.