Pastor assume namoro com gay e expõe dificuldade: ‘É muito estranho beijar um homem’

PUBLICIDADE

Recentemente, o pastor Felipe Heiderich trouxe a público seu relacionamento. O que mais chamou a atenção do público e gerou uma grande onda de comentários foi o fato de que o romance é com outro homem, fato que é altamente proibido no cristianismo.

Felipe está em um relacionamento sério com Bruno de Simone, com quem até pretende se casar um dia. Apesar das críticas pelo romance, que perdura desde setembro do ano passado, o namoro do pombinhos está prosseguindo pelo amor.

Após o relacionamento ser assumido publicamente, Felipe e Bruno ficaram entre os nomes mais comentados das redes sociais no Brasil nos últimos dias. Recentemente, o casal participou de uma entrevista no programa Na Real e deram alguns detalhes sobre a relação.

“Há alguns anos, uma astróloga me falou que eu iria deixar de ser maquiador, começar em um novo ramo e conhecer uma pessoa que iria mudar a minha vida“, diz Bruno, relembrando o início da relação com Felipe.

Bruno disse que convidou o atual companheiro para uma entrevista em seu canal do Youtube, quando ainda não se conheciam, e rapidamente se formou uma amizade entre os dois. “Ele veio trabalhar comigo e nós começamos a conviver muito e eu fui me apaixonando“, relata.

Felipe, que já foi casado com uma mulher, contou sobre as dificuldades do relacionamento com Bruno: “Vou confessar que para mim foi tudo muito difícil no início, nos primeiros meses. É muito estranho beijar um homem, tocar… É tudo muito diferente“. O casal foi entrevistado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O dia, e o assunto deu o que falar nas redes.