Triunfo do Amor: Fausto se sente culpado pelo sequestro de Paulinho e entrega toda verdade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Paulinho desaparecerá e Fausto sentirá culpa por conta disso.

Maria vive uma grande dor por conta do desaparecimento de seu pequeno, porém, a mocinha terá uma notícia que lhe dará esperanças de que ele talvez não esteja morto como ela pensa, sim, vivo e mais próximo do que poderia supor.

A jovem descobrirá que a culpada pelo sequestro de seu filho pode estar bem próxima, pois começará a desconfiar de sua avó, que tentará de todas as maneiras disfarçar para que ela não perceba e nem desconfie de nada.

Bernarda é entregue por Fausto, mas Maria não acredita

A possibilidade de Bernarda estar com o bebê de Maria não virá de uma hora para outra a mente da jovem, que terá uma luz graças a Fausto, capacho da milionária, que dará uma dica do que pode estar acontecendo.

Tudo começará quando Maria e o pai encontrarem o sobrinho de Eva (Pilar Pellicer) chorando sem parar. Juntos, eles questionarão o garoto para saber o que está acontecendo. Fausto contará que se sente culpado pelo sequestro de Paulinho.

Fausto conta que Bernarda matou seus pais

O rapaz dirá que deixou o menino sozinho ao receber um chamado de Bernarda, mas somente depois entendeu que ela não estava de brincadeira com ele. Maria, no entanto, ficará em choque ao saber que sua própria avó fez uma coisa tão terrível.

Completamente perdido e vendo que Maria não quer enxergar quem Bernarda é, Fausto contará que ela teve a coragem de matar seus pais em um incêndio, no qual quase acabou tirando sua própria vida também.