Agressora de padre Marcelo Rossi presta depoimento e diz qual era sua verdadeira intenção

PUBLICIDADE

Neste último domingo (14), os internautas ficaram chocados com o vídeo que mostravam uma mulher empurrando o padre Marcelo Rossi de cima de uma estrutura, uma altura de mais ou menos 2 metros, ele estava celebrando missa para milhares de pessoas e a cerimônia era transmitida ao vivo.

A mulher tentou fugir após empurrar o padre, mas as pessoas que estavam no evento conseguiram segurá-la.

Levada para a delegacia, a agressora prestou depoimento e depois foi liberada, sendo levada para uma pousada onde passou a noite, sem dar entrevista para os jornalistas de plantão no local.

A mulher disse que queria falar com o padre

O delegado responsável pelo caso, Daniel Castro, informou que segundo a mulher, ela queria era falar com padre Marcelo Rossi e que em momento algum teve intenção de machucá-lo.

A mulher alegou que vem fazendo tratamento psiquiátrico, pois sobre de transtorno bipolar, informação esta que ainda não foi confirmada por nenhum profissional de saúde. Ela chegou a dizer em seu depoimento que foi perseguida pelos seguranças, mas as imagens do vídeo não mostram ninguém atrás dela.

Padre Marcelo Rossi perdoou a mulher

Após ser derrubado da estrutura, o padre foi atendido no local mesmo e liberado para continuar celebrando a missa. Ele disse que perdoou sua agressora e que não queria prestar queixas contra ela.

A polícia está investigando o caso, mas não informou o nome da mulher e nem deu maiores detalhes, porém, pode ser que outras pessoas sejam ouvidas futuramente e algum exame médico seja exigido.

Nesta segunda-feira (15), padre Marcelo Rossi seguiu com sua agenda normalmente, sem comentar sobre o ocorrido.