Amores Verdadeiros: apesar de ser traída, Vitória não poderá se separar de Nelson

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nelson (Guilhermo Capetillo) aterroriza ao temer separação de Vitória (Érika Buenfil).

Ainda no mesmo capítulo, Nelson já mostrou que não tem pudor nenhum e nem mede as consequências para continuar mantendo suas convicções, porém, pessoas a sua volta sofre com as atitudes do bandido.

O único que ele ainda conseguia convencer ser uma boa pessoa é Aníbal (Henrique Rocha), mas após virar seu ex-sogro, mesmo contra sua vontade, o canalha mostrará sua verdadeira face para o milionário.

Nelson ameaça sogro, que fica em choque

Em uma conversa com Aníbal, Nelson dirá que a mulher pode entrar com o pedido de divórcio, porém, ele entrará com uma ação para vender 20% de suas ações da empresa, mas garante que será para uma pessoa totalmente desconhecida.

Aníbal ficará confuso, mas entenderá o que ele está lhe dizendo como uma ameaça, mas Nelson afirmará que está tentando fazer as coisas da melhor maneira possível, pois não pode sair do prejuízo de seu relacionamento.

Para ele, sempre sairá no prejuízo caso Vitória lhe abandone ou lhe mande embora de casa, por isso tem que fazer algo para se precaver. Aníbal ficará com muito medo de sua empresa ir à bancarrota por conta da ideia de seu genro.

Aníbal escuta o que não queria de Nelson

O empresário mostrará que está chocado, mas não dirá nada para ele, pois não quer causar mais encrenca com o homem. Em seguida, Nelson diz que venderá suas ações para Odette Longoria (Lilia Aragón), a maior concorrente da Meta Imagem, poderosa empresária que sempre nutriu inveja.

A empresária sempre quis acabar de uma vez por todas com o império de Aníbal, que teme ficar nas mãos dela.