in

Amores Verdadeiros: Aguiar encontra foto de esposa com outro, diz o que não quer e escuta o pior

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Aguiar pegará sua esposa com outro, a humilhará, mas sentirá a fúria da mulher.

Cristina (Monika Sánchez)sempre foi uma mulher esperta, mas um vacilo fará com que ela caia no golpe de Kendra (Eiza Gonzalez) e acabe sendo humilhada por seu marido, que a pegará com a boca na butija.

Na ocasião, a mulher fotografará Cristina perto de outro homem, mas nada estará acontecendo entre os dois, porém, a mulher fará parecer que eles estão se beijando com ardor. Aguiar verá a foto e ficará constrangido com o que vê.

Publicidade
Publicidade

Aguiar discute com Cristina

Disposto a não aceitar o que viu, Aguiar procurará a esposa e exigirá uma explicação, pois não consegue acreditar que ela teve coragem de se prestar a um papel tão baixo. Por mais que tente dizer o que aconteceu, Cristina não conseguirá.

Cristina ficará horrorizada com a desconfiança do marido, pois nunca imaginou que ele fosse falar mal dela, mas sabe que tem algo de errado e não está disposta a ficar passando por uma coisa dessa, mesmo que ele diga que não irá falar mais nada.

Cristina rebate Aguiar, que fica arrependido

Aguiar, no entanto, continuará com as provocações e dirá tudo que pensa. Cristina fica uma fera com tudo que acontece, mas promete que não deixará que ninguém lhe maldiga dessa maneira. Momentos depois, Aguiar entenderá que a esposa não está mentindo.

Arrependido, ele pedirá que ela lhe perdoe, pois não fez por mal, apenas acreditou que ela estivesse com outro e seu ciúme não estava suportando esta ideia.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.