Tatá Werneck faz apelo após hospital emitir nota informando piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck utilizou suas redes sociais na manhã deste sábado (3) para falar a respeito do atual estado de saúde do humorista Paulo Gustavo. Ele segue internado em uma UTI com sintomas graves provocados por um quadro de Covid-19, sendo necessário o auxílio de respiradores mecânicos para que não perca a capacidade respiratória.

Nas últimas horas, os assessores de imprensa de Paulo Gustavo noticiaram publicamente uma piora no quadro de saúde. Emocionada, Tatá Werneck, que é amiga próxima do humorista, fez uma emocionante publicação por meio de suas redes sociais, clamando por orações em prol da recuperação.

“Amigos, Paulo vai ficar bem. O bom dele ser amado por tanta gente é que são milhões de pessoas mandando energias positivas pra ele. Por favor emane só energia de cura pra ele. Não projete medo. Só imagine ele fazendo Minha mãe é uma peça 4 e fazendo todo mundo gargalhar!”, escreveu Tatá Werneck, pedindo para que o público emane boas energias.

A postagem foi feita pelo Twitter da famosa e rapidamente deu ensejo para uma enxurrada de mensagens positivas. Todos os internautas expressaram sensibilização neste momento de dificuldade, crendo que Paulo Gustavo irá se recuperar e, em breve, voltará a trazer alegria para os brasileiros.

As últimas informações sobre o quadro de saúde do humorista indicam que os médicos utilizaram técnicas avançadas de respiração artificial com o intuito de resguardar a capacidade pulmonar de Paulo Gustavo. No momento, a situação é considerada crítica.