Mulher de William Bonner chama Renata Vasconcellos de crush e pergunta sobre bissexualidade vem à tona

PUBLICIDADE

A fisioterapeuta Natasha Dantas, que há quase três anos é mulher de William Bonner causou uma enorme polêmica ao conversar com seus seguidores através das redes sociais. Sobre Renata Vasconcellos, com quem o maridão divide a bancada do “Jornal Nacional”, ela não poupou elogios.

As suas declarações sobre a apresentadora deixaram os internautas bastante curiosos a respeito da sua sexualidade, pois alegou que a jornalista é a sua “crush”. Natasha também afirma que conhece a jornalista já faz algum tempo e a considera linda, educada, uma boneca e acha que não só ela, mas todo o Brasil tem um “crush” nela.

Depois disso, ela foi alvo dos mais variados tipos de perguntas e não fugiu de nenhuma. Um dos internautas, bastante curioso, foi mais além e lhe perguntou: “Você é bissexual?”. Sem se intimidar, Natasha, dando fim a qualquer tipo de dúvida sobre esse assunto, garantiu que sempre foi hétero e disso ela não tem dúvida.

Sobre o marido, ela deu total liberdade para as mulheres que a seguiam expressassem a sua opinião. Uma disse que já chegou ao ponto de ter vários sonhos com o apresentador e outras fizeram questão de fazer declarações de amor a ele. Natasha não se importou nenhum pouco afirmando que não pode fazer nada, pois Bonner é bonito mesmo.

Os dois se casaram em outubro de 2018 numa cerimônia simples, que contou com a presença apenas de familiares e amigos mais íntimos e Natasha mantém um excelente relacionamento com Fátima Bernardes, ex de Bonner e com Vinicius, Laura e Beatriz, os filhos trigêmeos que tiveram.