Bomba! Galã global recebe proposta indecente e aceita oferta

PUBLICIDADE

Bruno Ferrari, o Rafael Guimarães de “Salve-se quem puder” recebeu através das redes sociais uma proposta um tanto inusitada, que ele apelidou de “proposta indecente”. Um dos seus seguidores e fã quis saber quanto ele cobraria para enviar uma foto do seu pé. Bruno garante que já aceitou a “proposta indecente” que recebeu e está acertando apenas alguns detalhes do valor que ganhará.

O galã tem 38 anos e é natural de Catanduva, interior de São Paulo. Estreou na TV em 2002 na novela da Globo “Sabor da Paixão”. Nesse mesmo ano participou do elenco de uma das primeiras temporadas de “Malhação”, A seguir foi convidado para “Celebridade” de Gilberto Braga vivendo Fábio, filho de Marcos Palmeira e irmão de Bruno Gagliasso.

Em 2006 foi contratado pela Record participando de “Cidadão Brasileiro”, “Luz do Sol” e “Chamas da Vida”. Em “Bela, a Feia” viveu Rodrigo Ávila, protagonista masculino da história, que lhe valeu o “Troféu Internet” de melhor ator. Ainda na emissora, interpretou o primeiro vilão da sua carreira como Norberto Botelho de “Balacobaco” e o papel principal de “Vitória” de Cristiane Fridman.

Voltou para a Globo fazendo par romântico com Andreia Horta em “Liberdade, Liberdade” como o revolucionário Xavier. Em “Tempo de Amar”, seu personagem fez tanto sucesso que o transformou em protagonista da trama. Bruno também teve importantes papéis no teatro e no cinema ao lado de importantes diretores.

Sua vida amorosa já foi bem movimentada. Namorou durante um ano a atriz Giselle Policarpo e com Graziella Schmitt viveu um relacionamento que durou sete anos. Atualmente está casado desde 2012 com Paloma Duarte com quem tem um filho, Antônio.