Gravíssimo! Estado de saúde de ex-mulher de Datena piora a cada dia

PUBLICIDADE

Mirtes Wiermam, ex mulher de José Luiz Datena, está internada em estado grave há quase uma semana num hospital de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde reside, após ser diagnosticada com Covid 19.

Segundo a modelo Letícia Wiermamm, filha do ex casal, a mãe não tinha doenças pré-existentes que pudessem ser agravantes e embora tenha acesso a um ótimo hospital e bons tratamentos, a situação é bastante complicada e vem piorando de um dia para o outro, Mirtes teve que ser transferida para a UTI, onde permanece até o momento com máscara de oxigênio. Letícia também conta que a mãe como é inteligente o suficiente tem a noção exata de seu quadro clínico.

Embora estivesse reclusa em casa desde março do ano passado, a filha supõe que Mirtes tenha tido contágio com o vírus em algum supermercado, pois era o único lugar que ia e até ao banco não se dirigia mais. Letícia também pede que as pessoas continuem com os cuidados necessários, pois a doença está longe de ser uma “gripezinha”.

Mirtes ligou tossindo para a filha, que sugeriu que ela fosse para um hospital, onde fez o exame e voltou para casa com a medicação prescrita. Porém, os remédios atacaram fortemente seu estômago, o que a fez retornar ao hospital causando a sua internação. Letícia afirma que vive em constante estado de agonia esperando os médicos ligarem para lhe dar notícias sobre a mãe.

Devido ao ocorrido, Letícia desistiu da mudança para Londres para não deixar a mãe sozinha, pois para ela é desesperador ver alguém tão próximo com essa doença. Até o momento, José Luiz Datena não se pronunciou sobre esse assunto. A coluna deseja uma pronta recuperação a senhora Mirtes Wiermam.