Ladrões furtam jornalistas da Band e levam todo o material de entrevista com Neymar

PUBLICIDADE

Ladrões levaram o material da entrevista feita pela Band com o jogador Neymar. O furto aconteceu neste domingo (14), na Praia Grande, que fica localizada no litoral do estado de São Paulo. De acordo com as informações, o veículo invadido estava prestando cobertura para a equipe de jornalistas do programa Aqui na Band.

Na ocasião, o repórter João Paulo Vergueiro havia realizado uma entrevista com o jogador Neymar Jr., e seria a grande atração do programa, pois os assuntos tratados no bate-papo eram de exclusividade. Entretanto, antes de conseguirem retornar para São Paulo capital, a sede da Band, a equipe foi vítima de assaltantes que deram um baita prejuízo para a empresa.

Em nota, a Band afirmou que no final da tarde, após ser feita a entrevista, os funcionários da empresa tiveram uma “revelação desagradável”: todo o material gravado havia sido levado pelos meliantes, além de pertences pessoais dos jornalistas.

Equipe tentou recuperar o material roubado

De acordo com o repórter João Paulo Vergueiro, a equipe retornou para Praia Grande na tentativa de obter informações sobre onde poderiam estar os assaltantes, mas não obtiveram êxito. Eles tiveram acesso ao material após arrombarem uma das fechaduras do veículo, onde estavam armazenadas as gravações.

Band mostra ao vivo o boletim de ocorrências do assalto

Na manhã desta segunda-feira (15), o programa Aqui na Band tratou sobre o assunto. Vergueiro fez uma aparição, onde exibiu para os telespectadores o boletim de ocorrências que foi feito na delegacia de polícia. Luís Ernesto Lacombe destacou a onda de criminalidade que atinge aquela região.