Triunfo do Amor: Alonso salva a vida de Max e leva um tiro em seu lugar

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Alonso (Mark Tacher) salvará a vida de seu rival, Maximiliano (William Levy). Tudo acontecerá após o fotógrafo conseguir recuperar Paulinho na casa de Mama Lulu e devolver para Maria.

A moça e os vizinhos estarão comemorando a volta do filho, quando Alonso sairá de fininho, mas Max irá segui-lo até o lado de fora do cortiço para agradecer por ter ajudado a recuperar seu filho.

Os dois terão uma breve e respeitosa conversa, mas Alonso perceberá uma arma apontada para Max e em um reflexo rápido, entrará em frente ao rival, tomando um tiro em seu lugar. Max e Cruz vão correr atrás do atirador, que é Padilha, mas não conseguirão pegá-lo.

Felizmente, Alonso sobreviverá, e essa atitude de salvar a vida de Max fará com que o filho de Osvaldo veja o rival de outra maneira e tenha mais empatia por ele. Dali para frente, Max terá interesse em entender porque Alonso vive se sentindo mal e insistirá com o médico para saber se não há nada que ele possa fazer para ajudar o fotógrafo.

As cenas já irão ao ar na próxima semana, dando um novo rumo a reta final de Triunfo do Amor, que deve chegar ao fim em maio. A novela mexicana é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

A hora de início e término dos capítulos de Triunfo do Amor poderão variar nos estados e cidades do interior e litoral pelo Brasil a fora, devido à programação local das afiliadas do SBT. Geralmente, somente São Paulo e Rio de Janeiro seguem o mesmo horário na exibição das novelas da emissora de Silvio Santos.