Triunfo do Amor: Fausto diz a Maria que Bernarda é uma assassina e está por trás do sequestro de Paulinho

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Fausto se sentirá extremamente culpado pelo sumiço de Paulinho. O rapaz dirá que a criança desapareceu porque ele deveria ficar por perto para proteger Maria e seu filho, mas não estava presente no momento em que Paulinho foi sequestrado.

Chorando, ele dirá a Maria que tem certeza que Bernarda tem algo a ver com o sumiço de Paulinho. Desesperado e cheio de ódio da religiosa, ele dirá que Bernarda é uma perigosa assassina, assustando Maria.

Para evitar que Maria saiba o lado obscuro de sua mãe, João Paulo faz com que a moça pense que Fausto está apenas nervoso e falando coisas por impulso. Já Fausto, começará a desconfiar que Escorpião, a mando de Bernarda, também está envolvido no sumiço de Paulinho.

Maria ficará destroçada com o desaparecimento de seu filho. Victoria e Osvaldo vão juntos visitar a moça e para a surpresa de Desamparada, a empresária será muito gentil e vai lhe oferecer muito apoio, pois entende perfeitamente a sua dor ao perder o filho, pois há vinte anos, Victoria tenta descobrir o paradeiro de sua filha desaparecida.

João Paulo, por duas vezes, confrontará a mãe, pedindo que ela jure que não tem nada a ver com o sumiço de seu neto, mas a religiosa se defenderá em todas às vezes, e como a criança não está em sua casa, não encontra nada que possa liga-la ao sumiço do bebê.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Esse horário não é padronizado e costuma ser a base da programação de São Paulo e Rio de Janeiro, entretanto, demais estados e cidades do interior e litoral poderão ter variação no horário de início e término dos capítulos de todas as novelas mexicanas, devido à programação local das afiliadas do SBT.