Triunfo do Amor: Bernarda ordena que Padilha mate Max

PUBLICIDADE

O ódio da fanática religiosa Bernarda (Daniela Romo) vai aumentar nesta semana em Triunfo do Amor. Tudo acontecerá após ela procurar a idosa para quem entregou o bisneto, Paulinho. Ao chegar na casa da mulher, percebe que a residência está vazia e pouco depois, o bebê está de volta aos braços da mãe.

Irritada, ela dá ordens para que Padilha mate Max antes mesmo dele ter a chance de tocar Paulinho mais uma vez. O pai de Frederico, já se cansou de Bernarda e arma com Escorpião uma forma de destruir a religiosa, entretanto, ele acata a ordem e sai para matar Max.

Armado, ele vai aproveitar para atirar quando o playboy estiver do lado de fora do cortiço agradecendo Alonso por ter salvo a vida de seu filho e o entregado a Maria Desamparada.

Bernarda sentirá muita raiva e pensará em como destruir seus inimigos. Ela terá um pesadelo terrível e quando acordar, receberá uma terrível notícia sobre João Paulo, entrando em desespero. O pior de tudo é que João Paulo será alvo de uma injustiça por culpa da mãe, que ordena a morte de outra pessoa, mas o padre é quem acaba sendo atingido.

A personagem cometerá suas maldades até o final da trama. Ela sobreviverá a duas tentativas de assassinato, além de um incêndio na casa. A religiosa se safará até mesmo da prisão, após ser entregue para a polícia. A maldade de Bernarda estará presente na vida dos Sandoval até o último capítulo da trama.

A novela mexicana Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.