Triunfo do Amor: Bernarda manda Escorpião matar Jerônimo e ele esfaqueia João Paulo por engano

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda decidirá matar o padre Jeronimo para não correr o risco de ele andar falando demais sobre ela. O padre conhece seus segredos mais obscuros, contados em segredo de confissão, e insinua que ela tenha algo a ver com o sequestro do filho de Maria Desamparada.

A religiosa então ordena que seu capanga, Escorpião, mate o padre para que ela se livre das insinuações de Jerônimo e não corra o risco de ele quebrar o segredo de confissão e ande falando demais por aí. Bernarda também desconfia que seja Jerônimo quem andou falando sobre seu passado para João Paulo, sem nem imaginar que foi Fausto que contou a podridão do passado da mulher em uma confissão.

Escorpião entrará a noite na igreja para matar Jerônimo. No escuro, ele acaba não percebendo que quem está rezando na paróquia é o padre João Paulo, filho de Bernarda. O bandido esfaqueia o padre no momento em que o religioso atende o telefone. É Mama, que está decidida a avisar que está com Paulinho, pois se deu conta que Bernarda a enganou e entregou a ela uma criança que tem mãe.

A mulher ouve quando o padre é atacado e Escorpião se desespera, dizendo que matou o padre João Paulo. O criminoso foge e o padre fica caído inconsciente e sangrando no chão da paróquia. Seu corpo é encontrado pelo padre Jerônimo, que chama uma ambulância para tentar salvar a vida do amigo.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e deve chegar ao fim em maio. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Esse horário não é padronizado e pode sofrer alterações em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.