Amor de Mãe: resumo da última semana da novela

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Amor de Mãe estão imperdíveis e prometem prendem a atenção do público.

Veja agora o resumo da última semana de Amor de Mãe.

Segunda-feira (05/04)

Danilo continua desconfiado de Thelma, mas ela dá um jeito de despistá-lo. Érica conversa com Benjamin sobre Davi. Durval se une a Danilo para desvendar os mistérios que rodeiam Thelma.

Dois meses após ser baleado, Davi acorda do coma. Betina conversa com Marina. Lucas procura Vitória e fala do paradeiro de Álvaro. Danilo fica surpreendido ao descobrir que Thelma alugou um sítio em um lugar afastado. Vitória é ameaçada por Álvaro.

Terça-feira (06/04)

Penha vai buscar Álvaro. Danilo confronta Thelma para saber porque alugou um sítio. Sandro e Raul se preocupam com Vitória. Nuno diz a Danilo que após a morte do filho de Thelma, ela foi embora do hospital com outro bebê.

Durval busca Carol e lhe pede ajuda. Betina não quer mais fazer parte da PWA e decide vender suas ações. Álvaro se irrita ao ver que Davi está recuperado. Betina toma uma importante decisão em relação a Marina.

De 7 a 9 de abril, dias em que serão apresentados os três últimos capítulos de Amor de Mãe, a emissora decidiu não divulgar os resumos, entretanto, alguns spoilers divulgados pela mídia especializada afirmam que nesses dias Lurdes conseguirá fugir do cativeiro e reencontrará a família, Danilo descobrirá que ela é sua mãe, enquanto Thelma e Álvaro devem morrer.

Amor de Mãe é exibida pela TV Globo a partir das 21h20, horário oficial de Brasília, podendo a hora de início e término dos capítulos sofrer alguma alteração em função de coberturas esportivas e jornalísticas, bem como da programação local das afiliadas da emissora de alguns estados. No sábado, 10 de abril, será reprisado o último capítulo da novela Amor de Mãe.