in

Salve-se Quem Puder: resumo de 5 a 10 de abril

TV Globo
Publicidade

Luna, Alexia e Kyra viverão fortes emoções em mais uma semana de Salve-se Quem Puder.

Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 5 a 10 de abril.

Segunda-feira (05/04)

Luna entra no Empório Delícia. Mário e Juan conversam. Graziela vê o quanto Petra está feliz por ficar no lugar da irmã. Luna desmaia ao ver a mãe. Alexia e Zezinho voltam a se beijar. Helena conversa com Téo sobre a menina que estava lhe procurando.

Publicidade
Publicidade

Luna acredita que a mãe a esqueceu, pois descobre o quanto Helena ama os enteados. Alexia sente ciúmes de Zezinho. Alexia leva a carta de recomendação de Kyra para ela conseguir um emprego na casa de Ignácio e Alan. Kyra conhece Alan.

Terça-feira (06/04)

Alan fica em dúvida se contrata ou não Kyra. Dionice quer falar com a família de Bia. Alexia fica indignada com a notícia de que sua irmã ficou com seu papel. Renzo conversa com Lúcia. Téo recusa a cópia da correntinha dada por Helena.

Téo se culpa por não ter conseguido salvar a moça na tempestade. Alexia percebe que Bel está interessada em Zezinho e se incomoda. Luna tenta conseguir um emprego no Empório Delícia.

Quarta-feira (07/04)

Hugo aconselha Helena. Ermelinda pede que Zezinho se aproxime mais de Bel. Luna é contratada para trabalhar no Empório Delícia. Graziela fala com Alan sobre Kyra. Rafael e Renzo marcam de se encontrar.

Juan conversa com Mário sobre a casa. Luna conta uma mentira para Zezinho e Ermelinda. Rafael se surpreende ao ver Alexia chegar na empresa.

Quinta-feira (08/04)

Juan consegue convencer Mário a praticar de um concurso. Alexia se revolta com a irmã ao assistir uma entrevista da moça. Tammy pede que Bia se afaste de Tarantino. Alexia conversa com Kyra sobre Rafael.

Gabi dá um beijo em Juan, mas se sente rejeitada. Luna se recorda de Téo. Renzo é elogiado por Dominique. Kyra é apresentada para Petra como a nova babá.

Sexta-feira (09/04)

Petra fica desconfiada e Kyra se assusta. Mário desabafa com Juan sobre Helena ter abandonado Luna. Kyra conversa com Ignácio. Ignácio pede para Alan contratar Kyra.

Téo fica bravo com a família por ter lhe escondido que corria tantos riscos ao fazer a cirurgia. Alexia está com Zezinho quando leva um susto e vê Renzo. Téo cai da escada e Luna corre para ajudá-lo.

Sábado (10/04)

Téo não reconhece Luna. Alexia finge que está passando mal e Renzo oferece ajuda. Téo agradece Luna. Luna conversa com Kyra e diz que encontrou o homem que salvou sua vida no dia do furacão.

Téo e Úrsula acabam discutindo. Bel confessa que gosta de Zezinho. Já Zezinho, não esconde que está com ciúmes de Alexia. Rafael e Renzo conversam. Bia foge de Tarantino. Alexia decide investigar Renzo e recebe o apoio de Kyra e Luna.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades