in

A Vida da Gente: resumo de 5 a 10 de abril

TV Globo
Publicidade

Eva continuará sendo injusta e insuportável com Manuela em mais uma semana da novela A Vida da Gente, além das atitudes de Rodrigo começarem a incomodar Iná.

Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 5 a 10 de abril.

Segunda-feira (05/04)

Jonas conversa com Lourenço sobre a inseminação. Rodrigo não consegue um emprego. Manuela inicia seu trabalho na ONG. Eva reclama dos médicos e enfermeiros de Ana.

Publicidade
Publicidade

Manuela faz um convite para Rodrigo. Laudelino fica riste com o rompimento entre ele e Iná. Iná e a neta preparam as boas-vindas para Rodrigo.

Terça-feira (06/04)

Um mês após a mudança, Manuela acerta com Rodrigo que irá me uma consulta da sobrinha. Lourenço finge não estar constrangido com a possibilidade de Celina estar grávida. Wilson e Moema conversam. Marcos marca de se encontrar com Dora.

Nanda repreende Rodrigo. Jonas faz um comunicado a Cléber. Iná desabafa com Moema. Alice conversa com Cicero e Suzana que vai procurar pelo pai.

Quarta-feira (07/04)

Lourenço fica feliz ao saber que Celina não está grávida. Lúcio aconselha Eva. Dora e Marcos se beijam. A editora recusa o livro de Lourenço. Maria e Manuela planejam um negócio.

Rodrigo deixa a filha com Manuela para encontrar os amigos. Lourenço é procurado por Jonas. Nina e Rodrigo trocam olhares na festa.

Quinta-feira (08/04)

Lourenço fica em choque com o valor do cheque. Rodrigo recebe um convite de Nina. Jonas dá esperanças para Cris. Eva vai com Lúcio a reunião do grupo. Rodrigo tenta justificar sua ausência para Iná.

Celina fica brava quando Lourenço diz que cogita a hipótese de aceitar a proposta de Jonas. Vitória fica brava ao ter de buscar as filhas na escola. Rodrigo pede desculpa para Manu. Lourenço procura Jonas.

Sexta-feira (09/04)

Celina decide ir embora de casa após Lourenço aceitar a proposta de Jonas. Cris fica muito feliz. Rodrigo combina de sair e pede que Manu cuide da sobrinha novamente. Sofia faz um pedido para Marcos.

Eva e Lúcio conversam sobre Ana. Wilson fica observando Iná. Iná não apoia que Rodrigo fique saindo para curtir a vida e deixando a filha com Manu. Alice procura Vitória e pergunta quem é seu pai.

Sábado (10/04)

Rodrigo conversa com Manu. Lourenço se demite. Eva pensa que Lúcio e Ana poderiam ficar juntos. Eva maltrata Manuela ao vê-la ir visitar a irmã no hospital. Wilson conversa com Lorena sobre Laudelino.

Rodrigo briga com a irmã. Dora conversa com Celina. Alice procura Suzana e Cícero e diz que em sua pesquisa, encontrou três homens com o mesmo nome de seu pai biológico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades