BBB21: participante passa mal, fica caída no chão e Tiago Leifert quebra protocolos da TV Globo para salvá-la

PUBLICIDADE

A tarde do Big Brother Brasil 2021 (TV Globo) foi marcada por tensão durante a disputa da primeira rodada da prova do anjo. A participante Pocah passou mal e ficou deitada no chão enquanto era auxiliada pelos colegas de confinamento. A sister fazia dupla com Arthur e comentou ter sentido como se tudo estivesse rodando antes de se deitar.

Logo que Pocah começou a demonstrar sinais de fraqueza, Arthur e os outros brothers que estavam por perto tentaram chamar o apresentador do programa. Na sequência, ela pediu: “Tiago, tem como eu ter sal? Minha pressão abaixou”, explicando o motivo pelo qual começou a se sentir mal.

Após o pedido, Tiago Leifert se manifestou. O apresentador não permitiu que a equipe dos bastidores do programa fossem até Pocah, mas recomendou que a sister fosse colocada deitada de costas para o chão e com as pernas levantadas, apoiadas em um banco. Ao ouvir as instruções, Arthur ajudou a colega de disputa e fez conforme orientado.

Apesar do susto, Pocah se recuperou e conseguiu se levantar novamente. Ao que tudo indica, a sister possivelmente sofreu uma queda em sua pressão arterial e, após os procedimentos recomendados por Tiago Leifert e conduzidos por Arthur, conseguiu regularizá-los aos níveis normais.

O vencedor da décima Prova do Anjo do BBB21 ganhará o poder de imunizar um dos jogadores durante a votação para o Paredão, que acontece neste Domingo de Páscoa (4). Além disso, poderá escolher outros dois jogadores para que possam participar do castigo do monstro, além de contar com um almoço especial juntamente com um vídeo de seus familiares.