Sessão da Tarde: As Branquelas é o filme desta segunda-feira (15) na programação da Globo

PUBLICIDADE

As Branquelas será o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira (15) na programação da Globo. A emissora divulgou que a atração irá começar às 13h58, logo após a edição do Jornal Hoje. Para os fãs da produção, esta é mais uma oportunidade de assistir a este clássico dos cinemas, lançado em 2004.

As Branquelas estreou no catálogo da Netflix recentemente, e agora a Globo decidiu prestigiar os brasileiros também com a sua exibição na programação da Sessão da Tarde

O longa-americano de humor é muito famoso no Brasil, tendo conquistado ao longo dos anos uma legião de fãs. Embora a Netflix tenha incluído As Branquelas em seu catálogo de opções para os assinantes do serviço de streaming, os direitos de transmissão na televisão aberta do Brasil pertencem à Rede Globo. Os cariocas optaram por colocar o filme no ar na parte vespertina, na Sessão da Tarde, ao invés dos horários da noite ou da madrugada.

As Branquelas entra na programação da Globo pela Sessão da Tarde estrategicamente

A Globo tem se mostrado atenta ao consumidor de sua transmissão. Por se tratar do período de férias, os cariocas estão colocando no ar filmes de maior apelo entre o público, e que possuem um maior número de fãs. Esta foi a mesma estratégia adotada para a transmissão do filme Homem Aranha 2, que foi absoluto nas marcas Ibope de audiência.

As Branquelas na Sessão da Tarde

Dois irmãos trabalham para o FBI na gigante metrópole Nova Iorque, e possuem uma missão especial: eles precisam fingir que são duas irmãs milionárias, herdeiras de um grande império, na tentativa de frustrar os planos de um sequestro em andamento.