Pai de Paulo Gustavo convoca oração para o filho no domingo de Páscoa: ‘Vamos unir nossa fé’

PUBLICIDADE

Neste sábado, Julio Marcos, pai do ator Paulo Gustavo, usou as suas redes sociais para pedir orações para o filho, que atualmente está internado devido a complicações causadas pela Covid-19. Julio propôs que familiares, amigos e fãs do humorista façam as suas preces por Paulo Gustavo no domingo, 4, de Páscoa às 18h.

Na sexta-feira, 2, o ator apresentou uma piora em seu quadro clínico, por isso, precisou a ser submetido ao tratamento de terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), procedimento usado apenas em casos graves de comprometimento respiratório muito semelhante a uma espécie de “pulmão artificial”.

De acordo com a equipe médica responsável pelo atendimento do humorista. A terapia coadjuvante com ECMO foi iniciada no intuito de permitir a Paulo uma recuperação melhor de suas funções pulmonares.

Em uma publicação no Instagram, Julio Marcos diz que neste período em que todo o mundo está triste, a nossa fé precisa ser alavancada. Por isso, o pai de Paulo Gustavo convida a todos para “unir nossa fé” do domingo de Páscoa, às 18h.

O comediante precisou ser internado por complicações causadas pela Covid-19 no dia 13 de março. Dez dias depois, ele teve que ser intubado.

Além do pai do ator, o seu marido, Thales Bretas, também comentou sobre a saúde de Paulo Gustavo. O médico disse estar vivendo dias difíceis, por isso, decidiu fica recluso e assim não expor as duas dores e dificuldade nas redes sociais. O médico diz ainda manter os seus pensamentos positivos para ter o amor de sua vida ao seu lado novamente.