BBB21: Pocah passa mal, fica aos prantos, pede desculpa e perde grande chance no reality

PUBLICIDADE

A Prova do Anjo foi disputadíssima na tarde deste sábado (03), no BBB21, e Fiuk e Gil foram os grandes vencedores, sendo que cada um deles receberá o valor de R$ 10 mil e precisarão tomar todas as decisões em conjunto.

Mas durante a prova, Pocah acabou passando mal e deixou todos preocupados. Ainda na primeira rodada da disputa, ela avisou que não estava se sentindo bem e contou que tudo estava ‘rodando’. Arthur, que formava dupla com ela, procurou ajudá-la.

Ela disse ao parceiro que não estava passando bem e perguntou a Tiago Leifert se teria como lhe arrumar um pouco de sal porque a pressão abaixou. O apresentador não atendeu ao pedido da cantora, mas disse que ela deveria se deitar no chão e ficar com as pernas elevadas.

Pocah seguiu as instruções do apresentador e colocou as pernas sob um banco, sendo auxiliada o tempo todo por Arthur.

Depois que Pocah se recuperou, ela e Arthur encararam mais uma etapa da Prova do Anjo, só que acabaram sendo derrotados e a sister chorou muito, inconformada com o resultado da disputa.

Pocah correu até a área externa da casa e ajoelhado ficou chorando sem parar, enquanto relembrava da filha. A sister lamentou a derrota porque assim não poderá ver a filha de 2 anos e ela queria muito ter esse direito.

Pela Vitória, eu preciso muito meu Deus. Me desculpa minha filha“, disse a cantora aos prantos. Ela foi consolada por Camilla, Gil e Juliette. O pernambucano pediu para ela não ficar assim porque foi uma guerreira na prova.

Juliette disse à colega de confinamento que a filha de Pocah certamente está muito orgulhosa, por isso ela não precisava ficar chorando.