BBB21: Thaís detona Juliette após climão com a sister: ‘Não é a primeira vez que ela faz isso’

PUBLICIDADE

O clima esquentou durante a madrugada no BBB21 e a confusão toda começou quando Viih Tube, a líder da semana, foi combinar com Thaís a respeito de quem dormiria com ela no quarto. Só que Juliette entrou na conversa e causou o maior climão ao avisar que ela é quem deveria ser escolhida.

A questão é que a youtuber estava se sentindo muito cansada por causa da prova de resistência e queria levar apenas uma companhia, para ter mais espaço na cama e assim descansar melhor.

Thaís já estava arrumando as roupas que levaria para o quarto do líder, quando a paraibana deitou-se com cara de poucos amigos, enquanto Camilla estava em dúvida sobre quais das duas faria companhia para Viih Tube.

Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal. Você que tá de birrinha“, disse a youtuber, criticando Juliette.

Hoje pela manhã, Camilla estava conversando com Thaís e Pocah na área externa da casa sobre o desentendimento envolvendo Juliette. Camilla disse que a paraibana ficou com ciúme porque a Viih quis levar Thaís.

A cirurgiã-dentista lamentou toda confusão e comentou que queria muito ‘inaugurar’ o quarto do líder ao lado da youtuber. Camilla pediu a Viih para conversar com Juliette sobre isso e se entenderem, mas Thaís afirmou que a youtuber já chamou a advogada para conversar várias vezes.

Não é a primeira vez que ela faz isso”, criticou Thaís, lembrando que em outras ocasiões no BBB21, a paraibana já havia causando climão na casa.