Querido apresentador da TV Globo é internado com 50% dos pulmões comprometidos pela Covid-19 e comove os fãs

PUBLICIDADE

O jornalista Danilo Ribeiro, rosto carimbado entre os telespectadores da TV Globo por ser o apresentador titular do Globo Esporte Bahia, sentiu na pele todos os efeitos decorrentes do quadro de contaminação pelo coronavírus. Ele chegou a ser internado com sintomas severos de Covid-19 e, por meio de suas redes sociais, relata as suas experiências com a doença.

O diagnóstico positivo de Covid-19 veio no dia 25 de março. Com os pulmões consideravelmente comprometidos, foi necessária uma internação, onde contou com o auxílio de oxigenação para que a capacidade pulmonar não piorasse ainda mais.

“Estou num leito de enfermaria fazendo uso do oxigênio para controlar a saturação. Situação clínica que inspira cuidados, porém, estável. Agradeço às inúmeras mensagens de apoio e quero dizer que logo, logo, com fé em Deus, estarei de volta ao convívio de vocês!”, publicou em seu perfil no Instagram, causando preocupação no público.

No campo dos comentários, vários amigos e familiares enviaram mensagens de força e solidariedade, além de muitas correntes de oração em prol de sua recuperação. Da mesma forma, os telespectadores do Globo Esporte Bahia torcem para que o apresentador possa retornar em breve para a sua rotina normal de trabalhos, plenamente curado.

Danilo Ribeiro continua internado e a sua alta hospitalar deve ocorrer tão somente os seus testes para coronavírus voltem a dar negativo, indicando que o corpo conseguiu combater o agente infeccioso. Felizmente, os sintomas não são considerados graves ao ponto de requisitar uma intubação, mas já demonstram o sofrimento decorrente da doença.