A Dona do Pedaço terá banho de sangue: Chiclete decide matar Vivi e depois se suicidar

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço começou com muitas mortes, depois houve uma passagem de tempo e as coisas se acalmaram, mas em breve o público verá mais um banho de sangue na trama de Walcyr Carrasco. Depois que Vivi assumir seu romance com Chiclete, o casal viverá feliz, mas isto irá durar muito pouco, pois ele tem a missão de matar a mulher que ama.

Chiclete descobrirá que sua vítima não é a Kim e sim a garota que está ao seu lado, só que ele tentará tirar a vida de Vivi algumas vezes, porém, não conseguirá, até que finalmente ele resolve cumprir o que prometeu, mas decide se suicidar.

Primeiro, ele levará a influenciadora digital para um passeio do parque, só que na hora de matá-la, aparecerá um segurança avisando que o local está fechando e eles precisam ir embora.

Cosme pressiona Chiclete para matar Vivi

O matador será pressionado pelo motorista de Otávio para matar a garota e então pedirá a ela para que tenham uma noite de amor no estúdio fotográfico. Ele pegará a arma para matá-la, mas Josiane voltará para pegar a bolsa que esqueceu.

A terceira tentativa será quando os dois estiverem namorado e logo após, Vivi pegar no sono. Ele chegará a engatilhar o revólver, mas ela acordará e dará um sorriso para o sujeito, que chegará a chorar.

Cosme, sem paciência, cobrará de Adão, para que a garota seja assassinada o mais rápido possível e depois disso, Mão Santa será enviado a São Paulo para fazer o serviço.

Por duas vezes, Mão Santa tentará matar Vivi, mas Chiclete aparecerá bem na hora para livrá-la da morte.

A decisão de Chiclete

O namorado de Vivi tentará matá-la mais uma vez quando estiverem em um parque, só que ele não terá coragem e acabará atirando em uma árvore. Vivi se mostrará confusa sobre o que vem acontecendo.

Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra“, dirá Chiclete, que já terá sido expulso da casa de Maria da Paz, justamente por continuar sendo um matador.

Chiclete conversará com o pai por telefone, já decidido a se suicidar e dirá que no dia seguinte resolverá tudo. Quando chegar à casa de Vivi, pronto para o banho de sangue, ele encontrará Cosme apontando um revólver para a blogueira. Desesperado com o que vê, Chiclete matará Cosme e fugirá para não ser preso.