Amores Verdadeiros: por culpa das mentiras de Liliana e Kendra, Nikki se casa e vive relação abusiva

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki se casará com Roy na segunda fase da novela. O romance dos dois acontecerá após Kendra e Liliana inventarem mentiras para separá-la de Gusmão. Ela então vai cair na lábia do rapaz para tentar esquecer o segurança, mas é em vão, pois continua apaixonada por ele e buscando contatá-lo.

O problema é que Roy não tem bom caráter. É apenas um interesseiro que se envolveu com Liliana e Nikki ao mesmo tempo e após se casar com a filha de Victoria, começa a mantê-la em cárcere privado sempre que pode, além de maltratá-la e tentar agredi-la por cada vez que sabe que ela tentou ou conseguiu ter algum contato com Francisco Gusmão.

Nikki suportará a relação abusiva por um tempo, mas quando conseguir se livrar do marido, correrá para os braços de sua mãe e anunciará o divórcio. Ela e Gusmão vão se acertar depois da separação, e descobrirão que foram vítimas das maldades de Kendra e Liliana.

Além disso, eles ainda terão de suportar Roy, que não vai sair do caminho de Nikki tão fácil. Aníbal também será uma pedra no sapato do casal.

Antes de lutarem juntos pela relação, Nikki terá de viver uma relação doentia. Em determinado dia, ela ligará chorando para Gusmão, terá um mal-estar e vai cair no banheiro, batendo a cabeça em um degrau de entrada da banheira.

Roy surtará ao mexer no celular da moça e constatar que antes do acidente ela ligou para o ex. Roy só não agredirá a esposa porque um amigo vai o segurar e pedir que ele tenha calma, mas ele vai se estressar ainda mais ao ser contido.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após Triunfo do Amor. Não existe um horário padrão para início e término dos capítulos, uma vez que a apresentação da novela mexicana em todo o Brasil está condicionada a programação local das afiliadas do SBT.