Jojo Todynho assume romance com famoso jogador de futebol e pega o público de surpresa: ‘Me apaixonei’

PUBLICIDADE

Bastante discreta quanto a vida amorosa, Jojo Todynho decidiu romper o silêncio e assumiu o romance com famoso jogador de futebol. Neste sábado (3), a cantora se pronunciou através dos stories do Instagram e confirmou que está se relacionando com Polidoro Júnior, atleta do São Caetano.

Em uma série de vídeos, Jojo Todynho falou um pouco do relacionamento com Polidoro Júnior e revelou que conheceu o jogador após sair de A Fazenda. Rasgando elogios ao amado e a família do atleta, a cantora falou de seus sentimentos e também a respeito do futuro ao lado do amado.

“Conheci o Júnior, me apaixonei”, declarou Jojo Todynho, pegando o público de surpresa através do Instagram. “Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence”, disse a cantora em outro trecho dos vídeos.

Jojo Todynho explicou que nunca foi de expor a vida particular por não gostar de dividir a sua intimidade. A cantora concluiu que sua vida amorosa só caberia a ela própria e relatou que já se envolveu com empresário, ator, cantor e jogador sem que ninguém ficasse sabendo da relação.

Após se pronunciar e assumir o romance com Polidoro Júnior, Jojo Todynho dividiu com os fãs dois registros na companhia do jogador. O atleta também replicou o pronunciamento da cantora e mostrou um print de uma conversa virtual com amada através dos stories do Instagram.

Surpresos com a decisão de Jojo em expor o relacionamento, fãs da cantora repercutiram a novidade através das redes sociais e desejaram que o romance da cantora e do jogador possa ganhar ainda mais força e se tornar duradouro.