Fãs de Agnaldo Timóteo recebem a notícia que não queriam; cantor morreu de Covid aos 84 anos

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo foi mais uma das vítimas fatais da Covid-19 no Brasil. Aos 84 anos, um dos artistas mais queridos do Brasil morreu neste sábado (3), no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 17 de março após ser infectado pelo coronavírus.

Agnaldo Timóteo estava sendo acompanhado pela equipe médica na Casa de Saúde São Bernardo, no Rio de Janeiro, e faleceu devido às complicações causadas pela Covid-19. O artista foi internado no dia 17 e dez dias depois precisou ser intubado.

Nas redes sociais, muitos fãs oravam pela recuperação do cantor. Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo havia enfrentado problemas de saúde nos últimos anos, mas se recuperou. Uma das últimas aparições dele, além das redes sociais, pode ser vista no documentário Doutor Castor, na plataforma de streaming Globoplay.

Família confirma morte de Agnaldo Timóteo e fãs lamentam

A família do cantor usou as redes sociais para confirmar o falecimento dele. “É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas“, diz a nota.

O texto diz ainda que o cantor deu o seu melhor para vencer a batalha. A família agradece o carinho dos fãs e amigos do cantor. Eles agradeceram também a equipe da Casa de Saúde São Bernardo. Não foram informados detalhes sobre velório e enterro do corpo do cantor. A cerimônia, porém, deve ser simples e reservada apenas para a família devido à pandemia. Essas são as recomendações da Anvisa.