Amores Verdadeiros: cansada das traições de Aguiar com Victoria, Cristina pede o divórcio

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Cristina não suportará mais a indiferença do marido. José tentará esconder que está apaixonado pela patroa, mas Cristina notará a mudança em seu comportamento desde o início.

Não suportando mais o fato de que José Ângelo está saindo com a patroa e ainda quer manter o casamento com ela, Cristina decide colocar um fim em seu sofrimento. Tudo acontecerá após Victoria ser hospitalizada e José Ângelo, mesmo não sendo da família e com a empresária rodeada por Nikki, Nelson e Aníbal, ele não sai de seu lado.

Cristina ligará para o marido várias vezes, mas ele vai ignorar e em nenhum momento vai retornar suas ligações ou mensagens, pois só quer ficar ao lado de sua amada, nem lembrando que a esposa e filha existem.

Cristina então anuncia que quer se separar, pois assim Aguiar tem a oportunidade de decidir o que quer, e parar de ficar dividido em dois caminhos, causando sofrimento.

A decisão de Cristina vai doer muito mais nela do que em José Ângelo, já que o segurança de Victoria anda confuso, mas sabe que gosta mesmo é da patroa, enquanto Cristina, segue apaixonada pelo marido como há vinte anos, quando se casaram.

A novela mexicana Amores Verdadeiros foi produzida há quase onze anos e é exibida pela primeira vez na TV brasileiro pelo SBT. Anteriormente a exibição do SBT, a trama já havia sido apresentada pela TV por assinatura, TLN, com dublagem distinta.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. Alguns estados e cidades do interior e litoral podem exibir a trama em hora diferentes, devido à programação local de cada afiliada do SBT.