in

Amores Verdadeiros: Nikki ameaça o marido ao saber que ele tem um romance com seu treinador

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki viverá os piores momentos de sua vida ao lado do marido Roy (Eleazar Gomez). A moça terá de aturar uma relação abusiva com muitos maus tratos por parte do rapaz.

Certo dia, cansada de ameaças, palavras duras, cárcere privado e quase sofrer agressões, Nikki enfrentará o marido, dizendo que se ele quiser contar para Nelson e Aníbal que ela teve um romance com Gusmão e que ainda o ama, que o faça, mas se ele o fizer, ela contará para todos que ele tem um relacionamento amoroso com seu treinador.

Roy surtará dizendo que ela está mentindo, mas ela o confrontará: “faça isso, e vou contar a todos que você é super gay”. Roy ameaçará bater em Nikki e tentará agredi-la, mas será contido.

Publicidade
Publicidade

Nikki dirá que será a palavra dele contra a dela e que todos vão adorar saber que o grande tenista Roy, tem um romance com o treinador e vive frequentando boates destinadas ao público gay.

A coragem de Nikki de finalmente enfrentar o esportista, fará com que ele seja ainda mais duro com ela. O rapaz manterá a filha de Victoria sob ameaça constante, além de impedir que ela tenha contato com a família e com Gusmão.

O romance de fachada vai durar pouco, pois na primeira oportunidade, Nikki vai abandonar o marido e iniciar o processo do divórcio com o apoio de Victoria. A moça também ficará ao lado da mãe para defender e apoiar que ela recomece sua vida com José Ângelo, já que seu pai engravidou outra mulher.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. O início e término dos capítulos pode ter hora diferente em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades