Amores Verdadeiros: Nikki ameaça o marido ao saber que ele tem um romance com seu treinador

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki viverá os piores momentos de sua vida ao lado do marido Roy (Eleazar Gomez). A moça terá de aturar uma relação abusiva com muitos maus tratos por parte do rapaz.

Certo dia, cansada de ameaças, palavras duras, cárcere privado e quase sofrer agressões, Nikki enfrentará o marido, dizendo que se ele quiser contar para Nelson e Aníbal que ela teve um romance com Gusmão e que ainda o ama, que o faça, mas se ele o fizer, ela contará para todos que ele tem um relacionamento amoroso com seu treinador.

Roy surtará dizendo que ela está mentindo, mas ela o confrontará: “faça isso, e vou contar a todos que você é super gay”. Roy ameaçará bater em Nikki e tentará agredi-la, mas será contido.

Nikki dirá que será a palavra dele contra a dela e que todos vão adorar saber que o grande tenista Roy, tem um romance com o treinador e vive frequentando boates destinadas ao público gay.

A coragem de Nikki de finalmente enfrentar o esportista, fará com que ele seja ainda mais duro com ela. O rapaz manterá a filha de Victoria sob ameaça constante, além de impedir que ela tenha contato com a família e com Gusmão.

O romance de fachada vai durar pouco, pois na primeira oportunidade, Nikki vai abandonar o marido e iniciar o processo do divórcio com o apoio de Victoria. A moça também ficará ao lado da mãe para defender e apoiar que ela recomece sua vida com José Ângelo, já que seu pai engravidou outra mulher.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. O início e término dos capítulos pode ter hora diferente em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.