Fantástico promete emocionar o Brasil com entrevista do padre Fábio de Melo após perder a mãe

PUBLICIDADE

O Fantástico deste domingo (4) vai exibir diversas reportagens, entre elas uma entrevista com o padre Fábio de Melo. O religioso está em evidência nos últimos dias devido à morte da mãe, dona Ana Maria. Aos 84 anos, ela não resistiu à Covid-19 e morreu no dia 26.

Poliana Abritta entrevistou Fábio de Melo por vídeo chamada e todos os detalhes serão exibidos na revista eletrônica semanal exibida pela TV Globo. O Fantástico vai ao ar logo depois do Domingão do Faustão, por volta das 20h. Não há informação sobre o horário exato em que a entrevista vai ao ar.

Fábio de Melo falou sobre a morte da mãe, dona Ana Maria. Ela ficou alguns dias internada em hospital de Minas Gerais antes de falecer em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Na entrevista, o padre vai falar que está vivendo na pele o que outras milhões de pessoas estão passando.

A Covid-19 já matou mais de 2,8 milhões de pessoas em todo o planeta. O Brasil registra 328 mil óbitos em decorrência da doença. O país é o segundo do mundo em número de mortes, atrás apenas dos Estados Unidos, que superou a marca de 554 mil óbitos.

Padre Fábio de Melo fala sobre a morte da mãe ao fantástico

O padre vai dar uma entrevista que promete emocionar os telespectadores. “Meu Deus, hoje meu coração sofrido é igual ao de milhões e milhões e milhões de pessoas. Brasileiras e esparramadas pelo mundo a fora”, disse Fábio de Melo na entrevista. Ele também afirmou que escolheu ser padre com todas as suas feridas à morta. “Dá menos trabalho”, disse ele.