A Que Não Podia Amar: Bruno será abusado na prisão, após matar Rosaura e Miguel

PUBLICIDADE

Após matar Rosaura (Ana Bertha Spín) e Miguel (Osvaldo Benevides), Bruno (Julián Gil) será vítima de abuso na prisão, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Quem assiste a trama de A Que Não Podia Amar, novela mexicana, exibida pelo SBT, nas tardes da emissora, pode acompanhar Bruno, um sujeito sem limites, porém, o advogado de Rogério (Jorge Salinas) mostrará do que realmente é capaz.

Completamente obcecado por Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Bruno mostrá o seu lado maquiavélico, que o fará andar por caminhos perversos, fazendo-o se tornar um grande aliado de Cintha (Susana González).

Bruno mata Rosaura e Miguel

Juntos, os dois farão de tudo para conseguir acabar com o relacionamento de Ana Paulo e Rogério. Depois de revelar todo seu lado mal, Bruno passará a matar. Rosaura e Miguel serão os primeiros escolhidos do bandido.

Porém, toda a maldade do vilão acabará sendo descoberta. Bruno sofrerá pior dos castigos ao parar na cadeia, pois ficará diante do passado, que o fará comer o pão que o diabo amassou. Após ser desmascarados pelas mortes que cometeu, o vilão irá para atrás das grades.

Bruno recebe proposta ousada

Ao chegar na prisão, Bruno será recebido por um antigo aliado, a quem traiu no passado. Mesmo debochando do antigo chefe, o vilão receberá uma proposta ousada dele. O preso oferecerá sua proteção ao rapaz, mas pedirá que ele lhe dê seu corpo em troca.

Com isso, Bruno acabará sendo violentando pelo preso. A Que Não Podia Amar é exibida às 17h15, de segunda a sexta.